Home » Geral » LUTO: Familiares e amigos se despedem do jovem Douglas Marinho


LUTO: Familiares e amigos se despedem do jovem Douglas Marinho

Familiares e amigos se despediram em cortejo fúnebre até o Cemitério Cidade Nova, do Jovem Jackson Douglas de Oliveira Marinho (36 anos). Douglas foi encontrado morto em sua residência na noite do último domingo (23/05).

O corpo do jovem foi encontrado por amigos, que acionaram a família e a polícia de Campo Maior, que imediatamente isolou o local para as primeiras investigações, com hipótese que o mesmo teria cometido suicídio ou não. Por esse motivo o corpo de Douglas Marinho foi levado ainda na noite de domingo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina e retornando nesta segunda feira (24) por volta das 14hs para uma funerária de Campo Maior, para uma breve despedida dos familiares e amigos e depois para o sepultamento.


O jovem era bastante conhecido em Campo Maior pelas suas amizades e por ser filho do casal Francisco Oliveira Marinho e Valdineia de Oliveira Marinho, proprietários da Loja Marinlar que vende móveis e eletrodomésticos e tem bastante influência na cidade e na região.

Deixe seu comentário