Home » Policia » FORÇA TAREFA: Acusado de tráfico de drogas é preso com cocaína no Bairro Água Azul em Campo Maior


  • Policia

FORÇA TAREFA: Acusado de tráfico de drogas é preso com cocaína no Bairro Água Azul em Campo Maior

Policiais da Força Tarefa e Grupo de Apoio à Operações da Secretaria de Segurança do Piauí, fizeram a apreensão de cocaína, dinheiro e ainda prenderam um homem acusado de tráfico de drogas. O grupo que atuou sob o comando do capitão Frazão e do sargento Mota, encontrou a droga escondida dentro de uma caixa de óculos.

A ação da Força Tarefa ocorreu na madrugada desta sexta-feira (21/05) no Bairro Água Azul, em Campo Maior. O homem preso de posse da droga, identificado com as iniciais F.A.N.S (32 anos), foi levado para a Delegacia Regional de Campo Maior para ser autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Com ele os policiais aprenderam, além da droga, R$ 300 em dinheiro com cédulas de pequeno valor.

O capitão Frazão disse que o crime de tráfico de drogas estava configurado por que os policiais encontraram a droga, enrolada em papelotes prontos para a comercialização, e dinheiro trocado, o que confirma a traficância. A Força Tarefa conta com o apoio do 15º Batalhão da Polícia Militar, sob o comando do major Etevaldo Silva.

O sargento Mota disse que o crime de tráfico foi descoberto porque durante as rondas realizadas pela Força Tarefa em Campo Maior, os policiais abordaram um jovem que estava sob o efeito de entorpecentes e esse usuário indicou o local onde havia comprado a droga. “Tivemos a indicação e viemos em cima do ponto de vendas. Achamos a droga e o dinheiro”, revela o sargento.

A Força Tarefa realizará outras operações e está em Campo Maior para combater o roubo e abate de animais na região.

Com informações do Portal de Campo Maior

Deixe seu comentário