Home » Geral » Polícia investiga crime na internet do falso sorteio de TVs do IPTU Premiado


Polícia investiga crime na internet do falso sorteio de TVs do IPTU Premiado

O Gerente de Receitas da Prefeitura de Campo Maior, Jean Charles, denunciou nesta segunda-feira (20), que bandidos estão usando as redes sociais para aplicarem um golpe do falso sorteio de prêmios em páginas do Facebook. Os perfis falsos estão compartilhando o anuncio do sorteio de 200 TVs Smart em uma página fake com nome no perfil de Madrugada Insana.

Nos falsos perfis, os golpistas pedem para 200 pessoas comentarem a palavra GANHEI que já estariam concorrendo automaticamente aos prêmios. Muitos desses casos, os bandidos pedem antecipação de valores em dinheiro, documentos pessoais para usarem em fraudes e outros crimes.

Segundo Jean Charles, as medidas jurídicas estão sendo tomadas para descobrir os autores do golpe. Ele disse também que não existe no momento nenhum sorteio sendo realizado pela prefeitura.
“A programação do IPTU Premiado 2020 ainda não foi divulgada, a gestão está focada e trabalhando no momento para converter a instabilidade do município causada pela pandemia do novo Coronavírus”, finalizou Jean.

Deixe seu comentário