Home » Geral » Poder público municipal abandona praças e deixa lixo acumular nas ruas de Campo Maior


Poder público municipal abandona praças e deixa lixo acumular nas ruas de Campo Maior

A Prefeitura de Campo Maior junto de seus “portais de noticias” tem criado nos últimos meses uma cidade dos sonhos, limpa, com tudo funcionando e sem problemas, mas não é o que se vê ao acordar e andar pela bela Campo Maior que vive de certa forma abandonada.

É verdade que Campo Maior é uma das mais belas cidades do Piauí, mas infelizmente não tem recebido a atenção necessária do poder público. É lixo, mato e animais que se espalham pelas ruas da cidade.

O entorno da Igreja do Rosário e Catedral de Santo Antônio estão tomadas de mato e lixo, oque causa espanto em quem costuma passar por lá.

“Aqui na Igreja de Santo Antônio até está limpo, mas só aqui, porque nas ruas aqui do lado tem muito lixo. Já a Igreja do Rosário vive completamente abandonada, os degraus que levam à parte de dentro e a praça está cheia de mato e lixo” relatou Marina, moradora das proximidades.

O Poder Público de Campo Maior já acostumou-se em limpar a cidade pra turista ver, o que ocorre aproxima algum grande evento, é quando a prefeitura empenha todo o esforço para limpar as praças e ruas de Campo Maior.

Fonte: Portal do Município

Deixe seu comentário