Home » Esporte, Estadual, Local, Nacional » PASSOU DA HORA! Prefeitura diz que reforma do Deusdethe de Melo será entregue em no máximo 60 dias


PASSOU DA HORA! Prefeitura diz que reforma do Deusdethe de Melo será entregue em no máximo 60 dias

A reforma do Estádio Deusdethe de Melo se arrasta desde o ano de 2011, o que vem causando um prejuízo enorme para o futebol de Campo Maior. Além de ser a nossa principal praça de esportes que está fechada, a situação também fez com que pela primeira vez na história a cidade ficasse sem representante no Campeonato Piauiense, que foi o que aconteceu nesse ano de 2013. Comercial e Caiçara esperam ansiosos pela conclusão da obra para que possam confirmar presença no estadual do ano que vem.

Comissão que esteve visitando a obra nessa terça-feira (17/09) / Foto: Ascom

Uma comissão composta pelo diretor de engenharia da Secretaria de Estado da Infraestrutura(Seinfra) Sergil Araújo, da arquiteta Leila Landim e do engenheiro José de Ribamar esteve visitando o Estádio Deusdethe de Melo nessa terça-feira (17/09), além desses, também estiveram na visita o secretário de Esportes Francisco Rademarques, o coordenador de projetos da Prefeitura de Campo Maior Dibes Ibiapina e o engenheiro eletricista Gutemberg Brito, que fará o projeto de iluminação do estádio.

Foto tirada na visita feita pelo Portal Líder à obra no início do mês de agosto. / Foto: Valdemir de Castro

Segundo eles a obra está com os trabalhos adiantados e será entregue em no máximo 60 dias. Isso é o que espera todos desportistas campomaiorenses, que já estão cansados de esperar e de ouvir tanto papo furado a respeito dessa obra que parece não ter fim.

PARA O BEM DO NOSSO ESPORTE E FELICIDADE DOS COMERCIALINOS E CAIÇARINOS, PEDIMOS A CONCLUSÃO DA OBRA JÁ!

Deixe seu comentário