Home » Esporte, Estadual, Local, Nacional » IV Copa Cidade de Futsal está sendo a salvação do esporte de Campo Maior


IV Copa Cidade de Futsal está sendo a salvação do esporte de Campo Maior

É evidente o momento difícil que o esporte campomaiorense está passando, principalmente no futebol. Nossos dois times profissionais, Comercial e Caiçara ficaram de fora do estadual de 2013, e pra completar não é certeza a participação dos mesmos no campeonato piauiense do próximo ano. O Estádio Deusdethe de Melo passa por uma reforma que parece não ter fim, deixando tudo ainda mais difícil.

Ano passado não tivemos Campeonato Amador na cidade, e o que está acontecendo esse ano está totalmente sem prestígio, ninguém ouve falar na competição, o que mostra a falta de credibilidade do nosso esporte.

A salvação do nosso esporte está sendo mesmo a IV Copa Cidade de Futsal, organizada pelo desportista Filho Publicidades, a competição atrai centenas de pessoas para a Quadra “Coló”, localizada no Zabelão. A presença em massa de pessoas mostra o quanto o povo Campo Maior gosta de esporte e lazer, o que falta mesmo é incentivo. Para final dessa sexta-feira(27) uma multidão está sendo esperada para prestigiar o encerramento da competição.

Deixe seu comentário