Home » Geral » Conselho Tutelar e PM farão relatório para Ministério Público adotar providências sobre brigas envolvendo adolescentes


Conselho Tutelar e PM farão relatório para Ministério Público adotar providências sobre brigas envolvendo adolescentes

O Conselho Tutelar de Campo Maior, com apoio da Polícia Militar, fez visitas para identificar as adolescentes envolvidas em briga na Orla do Açude, no final de semana passado e também comunicar aos pais que um relatório-queixa será encaminhado ao Ministério Público para que sejam adotadas medidas para evitar novos conflitos entre os grupos de garotas.

A coordenadora do Conselho Tutelar, Liliana Castro, informou que as visitas foram acompanhadas pelo major Etevaldo Silva, do 15° BPM.  Ela revelou que foram identificadas 8 envolvidas na confusão do final de semana, sendo que apenas 3 são menores e as demais já são adultas.

Liliana disse que durante as visitas, as menores foram ouvidas e relataram o que aconteceu. “Não podemos entrar em detalhes, porque se trata de um acontecimento que envolve menores, mas podemos acrescentar que todas as adolescentes foram  ouvidas e que diante das declarações, iremos fazer um relatório para encaminhar ao Ministério Público, para que os promotores adotem as providências cabíveis, dentro da lei”, disse a coordenadora.

Com informações e Jonas Sousa/Portal de Campo Maior

Deixe seu comentário