Home » Geral » Morre o Policial Penal baleado em tentativa de assalto em Campo Maior


Morre o Policial Penal baleado em tentativa de assalto em Campo Maior

O policial penal Arlindo Lima de Oliveira Neto faleceu nesta segunda-feira (05/07) após sofrer um tiro em uma tentativa de assalto na cidade de Campo Maior. A morte foi confirmada ao pelo presidente do Sindicato dos Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Maranhão (Sindspem-MA), Marcio Roberto Rodrigues. Arlindo trabalhava em Timon (MA).

“Ele resistiu por uma semana, mas não conseguiu. Estava internado. A situação era muito grave”, disse. Até o momento, não há confirmações sobre o sepultamento do policial penal.

Arlindo Lima é da turma de 2017, da Polícia Penal do Maranhão. “A Polícia Penal do Maranhão está enlutada com a perda desse nosso policial. Que Deus conforte os policiais e os familiares nesse momento de dor”.

O policial penal e o amigo Sebastião Alves foram baleados durante tentativa de assalto no bairro Parque Estrela, em Campo Maior, no dia 27 de junho, por volta das 23h30. Os suspeitos de atirar nas vítimas fugiram do local.

Ele estava internado no Hospital de Urgência de Teresina.  As vítimas estavam na companhia de outros amigos em frente a uma casa quando foram surpreendidos pela dupla de assaltantes.

Amigos e familiares deixaram mensagens de carinho nas redes sociais de Arlindo.

Com informações do Cidadeverde.com

Deixe seu comentário