Home » Geral » Em entrevista exclusiva, presidente do Comercial fala sobre o trabalho para a disputa da Série B


Em entrevista exclusiva, presidente do Comercial fala sobre o trabalho para a disputa da Série B

Procurado pela reportagem do Portallider.com, o presidente do Comercial Atlético Clube, João Mariano Neto, que atuou como goleiro na única conquista de campeão de Campo Maior, em 2010, falou do início dos preparativos do bode para a disputa da série B do Campeonato Piauiense, previsto para começar no dia 29 de Agosto. Além do Bode, teremos ainda a participação do seu rival Caiçara, Timon, Cori-Sabbá, Oeirense e Piauí.


Neto adiantou que o Comercial já tem uma comissão técnica definida pelo treinador Cícero Monteiro, que já comandou a equipe em 2007 e deve definir o elenco iniciando com uma avaliação com atletas da base do futebol campomaiorense, prevista para a próxima semana.

Além da ajuda da prefeitura, empresários e torcedores, o Comercial vai ter o patrocínio da fábrica Uso Contínuo da cidade de Piripiri, que fará a doação de todo o material para jogos e treino.

Neto comentou que o torcedor do Comercial já pode começar a ajudar comprando a sua camisa a preço de R$ 100,00 (Cem reais).

O presidente finalizou dizendo que o trabalho da diretoria é para subir para a Série A e resgatar o futebol de Campo Maior, que está a mais de dez anos sem disputar uma competição oficial da FFP.

Deixe seu comentário