Home » Política » MAS JÁ!? Vice-prefeito Jordélio Pereira anuncia rompimento com João Félix


MAS JÁ!? Vice-prefeito Jordélio Pereira anuncia rompimento com João Félix

Após a exoneração da mãe do cargo de Secretária de Assistência Social nessa segunda-feira (21/06), o vice-prefeito de Campo Maior, Dr. Jordelio Pereira, veio a público através de carta divulgada em sua rede social e anunciou o seu rompimento com o prefeito João Felix.

Em menos de seis meses essa já é a segunda grande perda da atual gestão, a primeira foi do ex-secretário de segurança do estado, Luís Carlos, que estava na secretaria de educação do município e se afastou após não ter seu pedido de carta branca para trabalhar atendido. A irmã do prefeito, Mazé Félix, é quem ocupa o cargo atualmente.

Veja abaixo a carta do vice-prefeito Jordelio Pereira:

COMUNICADO AOS AMIGOS CAMPOMAIORENSES

Tenho pautado minha trajetória na vida política alicerçado na ética, na transparência e na lealdade ao povo que me elegeu o Vice-prefeito mais jovem da história de Campo Maior.

Por isso, tenho a responsabilidade em comunicar que NÃO FAÇO mais parte da gestão do prefeito João Félix.

Realizamos uma campanha vitoriosa, de muito trabalho, olho no olho, comprometidos com a mudança ansiada por nossa população.

Minha participação na chapa procurou representar esta mudança. Um novo caminho para o desenvolvimento de Campo Maior. Onde em meu discurso de posse garanti ao povo da nossa cidade “um Vice-prefeito atuante, determinado, aguerrido e acima de tudo, presente nos momentos de dificuldades e festivos nas conquistas que alcançássemos juntos”.

Contudo, após a festa da vitória e a posse, o prefeito João Félix, vem adotando uma postura de isolamento, afastamento e de exclusão da minha participação na gestão do município, como pôde ser percebido por grande parte da nossa população.

Os compromissos apalavrados antes da eleição não foram cumpridos depois.

Ademais, tanto eu como aqueles que me cercam e são do meu círculo amizade vêm sofrendo constantes hostilidades do prefeito e dos que o cercam.

Sem apresentar nenhuma satisfação, exonerou na noite de ontem (21/06) a Secretária de Assistência Social Rosélia Galvão, minha mãe, uma das pouquíssimas pessoas que ainda ocupava algum cargo na prefeitura.

Reafirmo minha disposição de continuar buscando obras e benefícios para nosso povo tão carente, como fiz recentemente, em audiência com o Secretário de Fazenda do Estado, Rafael Fonteles. Por que sei que estou cumprindo a missão, que me foi confiada pela população que foi às urnas e me elegeu Vice-prefeito de Campo Maior.

Atenciosamente,

Dr. Antonio Jordelio Pereira Parente

 MÉDICO E VICE-PREFEITO DE CAMPO MAIOR

O comunicador Valdemir de Castro comenta o rompimento:

Deixe seu comentário