Home » Geral » Delegacia suspende atendimentos em Campo Maior após funcionários testarem positivo para COVID-19


Delegacia suspende atendimentos em Campo Maior após funcionários testarem positivo para COVID-19

A 5ª Delegacia Regional de Policia Civil de Campo Maior suspendeu os atendimentos ao público nesta terça-feira (02/03) após um surto de COVID-19 em que oito funcionários (policiais, agentes, e estagiários) testarem positivo para a doença. Por conta disso só estão sendo atendidos casos de urgência.

O caso foi informado através de nota: “Ficam suspensas, temporariamente, os atendimentos presenciais nesta Unidade Policial. Os crimes de maior complexidade serão normalmente atendidos, dentro das possibilidades e limitações, respeitando sempre a vida e a saúde de todos. A Policia Civil reitera sua missão de Servir sempre bem a todos”, diz a nota.

Segundo o delegado Péricles Lima, o prédio da delegacia passará por uma sanitização já nessa quarta-feira (03). Os oito funcionários infectados estão sendo acompanhados e outros seis aguardam resultado do teste.

Todos os presos estão sendo transferidos para o Sistema Prisional Estadual e quanto ao registro de ocorrências de menor complexidade, como danos, perdas de documentos, crimes de menor potencial ofensivo, os procedimentos serão feitos via Delegacia Eletrônica, onde todos os Boletins podem ser registrados no endereço: www.dv.pc.pi.gov.br.

Deixe seu comentário