Home » Geral » Câmeras de segurança flagram quadrilha roubando dentro de Supermercado em Campo Maior


Câmeras de segurança flagram quadrilha roubando dentro de Supermercado em Campo Maior

As Polícias Militar e Civil de Campo Maior foram acionadas para localizar e prender uma quadrilha de assaltantes formada por dois homens e três mulheres. Eles roubaram, diante das câmeras de segurança de um supermercado, uma sacola contendo mais de R$ 1 mil em dinheiro, que pertencia a uma cliente do estabelecimento.

Com as imagens das câmeras a polícia espera identificar todos os envolvidos na ação que aconteceu por volta das 14 horas. A ação foi toda filmada. “Nós tivemos acesso a toda a movimentação da quadrilha dentro do supermercado. Desde o roubo até a fuga deles”, disse o funcionário do estabelecimento.

Os bandidos perceberam que a cliente fazia compras com uma sacola contendo uma bolsa que continha dinheiro. Eles aproveitaram o melhor momento para se aproximar da mulher.

Em seguida o grupo montou toda uma cena para conseguir retirar a sacola do carrinho de compras da vítima, sem que ela percebesse o crime. Eles fugiram em seguida, sendo filmados pelas câmeras.  As polícias realizam diligências para tentar prender o bando. VEJA O VÍDEO:

Com informações do Portal de Campo Maior

Deixe seu comentário