Home » Policia » PM de Campo Maior ganhará duas novas viaturas para policiamento ostensivo


  • Policia

PM de Campo Maior ganhará duas novas viaturas para policiamento ostensivo

A Polícia Militar de Campo Maior irá ganhar, na próxima terça-feira, 02.02, mais duas viaturas para serem usadas no policiamento ostensivo no município. Os veículos são do modelo Renault Duster, 4×4, equipados com cela, rádio comunicador e giroflex.

O comandante da PM em Campo Maior, major Etevaldo Silva,  confirmou a informação dizendo que a entrega das viaturas irá acontecer no Quartel do Comando Geral, em Teresina,  em solenidade marcada para as 11 horas.

Etevaldo Silva confirmou que as viaturas estão sendo destinadas para Campo Maior pela solicitação do deputado estadual Paulo Martins, que encaminhou pedido ao governador Wellington Dias. “Agradecemos ao deputado Paulo Martins. Graças a ele estaremos reforçando a nossa frota de viaturas e reforçando o patrulhamento na cidade, aumentando a sensação de segurança nas ruas”, detalha.

Major Etevaldo explica que há cinco a PM de Campo Maior não renovava a frota, mas agora novas viaturas substituirão os veículos, modelos gols, que antes eram usados no policiamento ostensivo do município. “Agora teremos quatro veículos tracionados para o policiamento de Campo Maior”, completa.

Fonte: Ascom

Deixe seu comentário