Home » Policia » Campomaiorense é morto a tiros na avenida Maranhão em Teresina


  • Policia

Campomaiorense é morto a tiros na avenida Maranhão em Teresina

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

Um jovem campomaiorense foi morto a tiros na Avenida Maranhão nesta terça-feira (20/01), por volta das 13h15. A vítima foi identificada como Arthur Pereira da Silva, de 26 anos. A Polícia Militar relata que, segundo informações da família, Arthur estava no sistema prisional, mas foi liberado há poucos dias com data marcada para retornar à penitenciária nesta terça. Ele respondia pelo crime de roubo.

A polícia suspeita de que o lavador reconheceu os atiradores, pois ele estava sentado em um banco, no local da lavagem de carro, e chegou a correr cerca de 50 metros, na tentativa de fugir dos disparos.

Enquanto não retornava ao presídio, ele trabalhava como lavador de carros em um ponto da Avenida Maranhão próximo a Alameda Parnaíba.

O comandante da Força Tática do 1° Batalhão da Polícia Militar, capitão Sousa Marques, informou que a vítima estava no local trabalhando com a esposa.

“Ele se encontrava aqui juntamente com a sua esposa trabalhando quando chegou um carro modelo Voyage, de cor prata, e desceram duas pessoas, mas eram quatro (no carro).  Estavam com arma de fogo e começaram a disparar contra o Arthur. Dispararam umas oito vezes”, disse.

Fonte: Cidadeverde.com

Tags: , , ,

Deixe seu comentário