
Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com
Um jovem campomaiorense foi morto a tiros na Avenida Maranhão nesta terça-feira (20/01), por volta das 13h15. A vítima foi identificada como Arthur Pereira da Silva, de 26 anos. A Polícia Militar relata que, segundo informações da família, Arthur estava no sistema prisional, mas foi liberado há poucos dias com data marcada para retornar à penitenciária nesta terça. Ele respondia pelo crime de roubo.
A polícia suspeita de que o lavador reconheceu os atiradores, pois ele estava sentado em um banco, no local da lavagem de carro, e chegou a correr cerca de 50 metros, na tentativa de fugir dos disparos.
Enquanto não retornava ao presídio, ele trabalhava como lavador de carros em um ponto da Avenida Maranhão próximo a Alameda Parnaíba.
O comandante da Força Tática do 1° Batalhão da Polícia Militar, capitão Sousa Marques, informou que a vítima estava no local trabalhando com a esposa.
“Ele se encontrava aqui juntamente com a sua esposa trabalhando quando chegou um carro modelo Voyage, de cor prata, e desceram duas pessoas, mas eram quatro (no carro). Estavam com arma de fogo e começaram a disparar contra o Arthur. Dispararam umas oito vezes”, disse.
Fonte: Cidadeverde.com