Home » Política » Candidatos eleitos em Campo Maior são diplomados pelo TRE


Candidatos eleitos em Campo Maior são diplomados pelo TRE

Os candidatos eleitos para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador de Campo Maior, foram diplomados na última sexta-feira (11/12) pelo Tribunal Regional Eleitoral. A cerimônia de diplomação aconteceu no Cartório Eleitoral e, por conta da pandemia, só contou com a participação dos diplomados e dos colaboradores da Justiça Eleitoral.

O prefeito eleito em Campo Maior no dia 15 de novembro, Joãozinho Félix (MDB), e seu vice, Dr. Jordélio (Progressistas), foram diplomados. Joãozinho se elegeu com o total de 12.748 votos, representando 48,33% do eleitorado do município. Em sua fala ele disse que nas próximas semanas começará a divulgar o secretariado que o ajudará em seu terceiro mandato como prefeito da cidade.

A lista dos vereadores eleitos e que foram devidamente diplomados tem como partido líder de cadeiras na Câmara, o PSD, com três representantes, e o Republicanos, PP e PTB, com dois eleitos cada. Manin Pereira (Republicanos) recebeu o maior número de votos, com 1.478.

Em sua fala, Manin agradeceu a Deus, a família e a todos os amigos que depositaram o voto de confiança nele e finalizou dizendo que continuará a luta por uma Campo Maior melhor e mais justa.

O próximo compromisso dos eleitos será no dia 01 de janeiro de 2021, data em que será realizada a posse.

Deixe seu comentário