Home » Geral » Asfaltamento de ruas e avenidas de Campo Maior é retomado após a eleição


Asfaltamento de ruas e avenidas de Campo Maior é retomado após a eleição

Máquinas e homens voltaram a trabalhar nessa terça-feira (17/11) no asfaltamento da PI-215 (Campo Maior/Coivaras) e também na pavimentação de ruas e avenidas da cidade. As obras tinham sido suspensas por ordem judicial no sábado passado (14/11).

O deputado estadual Paulo Martins, que acompanhou o reinicio da obra, disse que o trabalho é um compromisso de governo e do prefeito Professor Ribinha, através de planejamento de ações já estabelecidas pelo Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura Municipal, com o proposito de melhorar a mobilidade urbana e de fazer a interligação entre Campo Maior e Coivaras.

“Estamos retomando as obras. Nós temos um compromisso com Campo Maior e estamos cumprindo, firmes com o propósito de melhorar a cidade e promover o bem estar da população”, reforça o deputado Paulo Martins.

Com relação à mobilidade urbana estão sendo pavimentadas com asfalto 15 ruas e avenidas em Campo Maior. Nessa terça-feira esse serviço estava sendo executado na Rua Clemente Pires, no Bairro de Flores. “Fizemos um planejamento e estamos dando continuidade a esse planejamento”, destaca o prefeito Ribinha.

Já com relação a estrada de Coivaras, são 29 quilômetros de pavimentação asfáltica, que começa com a terraplanagem. “Essa estrada vai beneficiar milhares de pessoas que dela dependem economicamente ou que fazem uso dela para se deslocar diariamente”, lembra o deputado Paulo Martins.

Deixe seu comentário