Home » Geral » SAAE realiza obra de drenagem no Flor do Campo para livrar famílias de alagamentos


SAAE realiza obra de drenagem no Flor do Campo para livrar famílias de alagamentos

A equipe operacional do SAAE, (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), continua os serviços de rede de galerias de águas pluviais de Campo Maior. Nesta etapa está sendo feito o trabalho de drenagem no Bairro Flor do Campo.

Esses serviços no sistema de drenagem faz parte do conjunto de melhoramentos públicos existentes em uma área urbana. Já foram feitos serviços no Bairro São João, Fátima, Cidade Nova, Cariri, Santa Rita, Santa Cruz e Matadouro.

De acordo com o engenheiro Osvaldo Pereira, da Prefeitura de Campo Maior, estão sendo implantadas galerias circulares de tubos de concreto armado de 600, totalizando uma extensão de 150 metros com duas linhas projetadas para o escoamento das águas.

Segundo Osvaldo, a previsão para a conclusão dos serviços é para o mês de novembro, e a qualidade desse sistema determinará os benefícios à população, pois beneficiará as famílias que moram nas proximidades da obra e sofreram com alagações em dias de chuvas, viviam com os incômodos e transtornos de acúmulos de poças de água nas suas portas.

Fonte: Ascom PMCM

Deixe seu comentário