Home » Policia » Campo Maior contará com reforço da Polícia Militar para o dia da votação


  • Policia

Campo Maior contará com reforço da Polícia Militar para o dia da votação

A Polícia Militar será o único reforço policial para as eleições municipais de 2020 em Campo Maior. O Plano de Segurança da PM já encaminhado ao Comando Geral e ao Tribunal Regional Eleitoral. Pela primeira vez na história, os policiais militares só estarão nos locais das urnas, momento antes do início da votação.

De acordo com o major Etevaldo Silva, comandante da PM, foi encaminhado o pedido de reforço de policiais para o dia da votação, (15 de novembro). “Em Campo Maior são 57 locais de votação, então em cada local desse tem que ter um policial. Ainda teremos reforço no policiamento ostensivo para esse dia”, informa.

O comandante disse que até o momento Campo Maior só contará com o reforço da PM no dia da eleição. “Não pedido da Justiça Eleitoral para o reforço de tropas federais para Campo Maior”, reforça o major.

Etevaldo Silva disse que até o final dessa semana, o Comando Geral da PM deve aprovar o plano de segurança para o dia da votação em Campo Maior.

O major lembra que a dinâmica do patrulhamento será diferente esse ano, já que os policiais que reforçaram o policiamento no município, na noite de véspera da votação, ficarão todos à disposição para fazer o policiamento ostensivo na cidade e impedir possível compra de votos.

Com informações de Jonas Sousa / Portal de Campo Maior

Deixe seu comentário