Home » Geral » Rua que esperava calçamento há 50 anos é incluída em projeto de 31 mil m² de pavimentação


Rua que esperava calçamento há 50 anos é incluída em projeto de 31 mil m² de pavimentação

Ruas e avenidas dos bairros de Campo Maior continuam sendo beneficiadas com pavimentação dentro do Programa de Mobilidade Urbana. Nessa etapa estão sendo construídos 31 mil metros quadrados de calçamento em 10 bairros, mudando a realidade de pessoas como a da agente de saúde Solidade, que esperou 50 anos para a sua rua ser pavimentada.

Solidade é moradora da Rua Santa Teresinha, no Bairro Floro do Campo. “Já nem acreditava mais que um dia podia ver a minha rua sendo calçada, mas estou vendo agora. Foram 50 anos de espera, mas agora tivemos uma surpresa boa. Que bom, os moradores agradecem”, disse a agente de saúde.

O secretário de Infraestrutura, Dibes Ibiapina, disse que nessa etapa do Programa de Mobilidade Urbana, serão construídos 31 mil metros quadrados de ruas nos bairros  Flor do Campo, Flores, Parque Estrela, Cidade Nova, Alto do Meio, Cariri, Santa Rita e ainda os residenciais Adefac, Amor e Lindóia , no bairro Fripisa.

Dibes explica que os projetos só aguardavam recursos para serem iniciados. As obras de pavimentação estão sendo executadas pelo Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Campo Maior.

“Os projetos de pavimentação já estão todos prontos e ai quando o recurso é liberado, vamos executando. Temos ai também recursos oriundos de emendas parlamentares do deputado estadual Paulo Martins, que está destinando para a pavimentação da cidade”, explica.

Fonte: Ascom PMCM

Deixe seu comentário