Home » Política » Quatro candidatos a prefeito de Campo Maior aguardam registro de suas candidaturas


Quatro candidatos a prefeito de Campo Maior aguardam registro de suas candidaturas

Quatro candidatos a prefeito estão aguardando com ansiedade os seus registros para concorrer à prefeitura de Campo Maior, assim como mais de 150 candidatos a vereador.

Os nomes dos candidatos já foram homologados em convenção e agora travam uma briga judiciária com denúncias e tentativas de impugnação dos registros o resultado deve sair no próximo dia 26 de Setembro.

CANDIDATOS A PREFEITO:


PROFESSOR RIBINHA: Com a chave da prefeitura nas mãos, ele continua mantendo a sua tranquilidade diante dos ataques da oposição e tem o silêncio como resposta. Administra um grupo com 80 candidatos a vereador em uma conjuntura política com PT, PL, PSD, PTB e Republicanos. Aos poucos vai mostrando o seu trabalho de quatro anos e unindo cada vez mais o seu grupo político com o apoio dos deputados Paulo Martins e Antônio Félix, esse último tem a sua esposa Cíntia Félix como canditada a vice.

JOÃO FÉLIX: Com mais de trinta anos na política, juntando os seus cargos de vereador em Campo Maior e prefeito de Jatobá e Campo Maior por dois mandatos seguidos, ele está mais uma vez tentando chegar ao palácio das carnaúbas. E o seu irmão Antônio Félix hoje está do outro lado da disputa. A candidatura de João ainda é uma incógnita pelos processos que responde por improbidade e por ter tido duas contas reprovadas pela Câmara Municipal. Sob o efeito de uma liminar ele tenta levar a sua pré-candidatura ao lado do MDB e Progressistas, com o apoio algumas vezes até “assustador” da Família Eugênio, que tem como forte o marketing dos seus canais de comunicação na internet e dos institutos de pesquisas.

FERNANDO MIRANDA: Usando o Poder de presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, ele rompeu com o Partido de origem (PT) e montou um pequeno grupo no PSL, partido totalmente contrário às ideias da esquerda brasileira. Sempre polêmico, Fernando pode até surpreender, assim como também pode dar adeus à sua vida pública, caso não atinja o seu objetivo na próxima eleição.

WILSON SPÍNDOLA: Advogado e corajoso, mantém a sua candidatura pelo PSDB. Sem candidatos a vereador, ele aposta no discurso do novo para Campo Maior, até por que não tem experiência política como administrador.

Enquanto isso o eleitorado vai conhecendo aos poucos as opções que tem. Com um importante detalhe, agora bem mais informados com o auxílio das redes sociais.

Deixe seu comentário