Home » Política » Prefeito Ribinha deixa com os partidos aliados a responsabilidade de escolher o vice


Prefeito Ribinha deixa com os partidos aliados a responsabilidade de escolher o vice

O Prefeito professor Ribinha realizará sua convenção no próximo Domingo (13/09) quando irá homologar o seu nome como candidato a reeleição para continuar o trabalho em prol de uma Campo Maior melhor. Em um gesto democrático, ele deixa os partidos aliados com a responsabilidade de escolher o seu vice. Apenas dois nomes continuam fortes na disputa.

DRA. LIEGE CAVALCANTE: Atualmente é vice-prefeita da cidade e juntamente com os aliados do PL, PR e alguns membros do PT, querem a repetição da chapa eleita em 2016.

EDILSON SOUSA: Empresário e atualmente presidente do PSD, ele conta com o apoio de correligionários do próprio partido e a maioria dos petistas, além de PTB e PMB.

Ambos reuniram correligionários em café da manhã para mostrar força ao prefeito Ribinha.

Esse gesto democrático da escolha do vice demonstra a força do atual grupo político que cresce a cada dia com a aproximação do pleito municipal do dia 15 de novembro. Mesmo com essa disputa interna os correligionário de Ribinha garantem que não haverá racha e todos seguirão o principal propósito do grupo, a reeleição do atual prefeito de Campo Maior.

Deixe seu comentário