Home » Geral » Moradores de 10 comunidades são beneficiados com 25 quilômetros de estrada


Moradores de 10 comunidades são beneficiados com 25 quilômetros de estrada

Moradores da região do Bom Lugar, Maçãs e Batoque, comemoram a conclusão da construção de 25 quilômetros de estradas vicinais interligando toda a região. O conjunto de obras faz parte do Plano Municipal de Mobilidade Rural, que visa a estruturação das comunidades para o bem estar da população rural.

Nessa etapa do Plano de Mobilidade Rural a Secretaria Municipal de Infraestrutura construiu e recuperou 25 quilômetros de estradas vicinais, beneficiando as comunidades Maçãs, Bom Lugar, Açude, São Fernandes, Santa Rosa, Morro Doce, Mocambo, Morada Nova e Novo Pajeú.

“A região está toda interligada com estrada nova ou recuperada. Vamos seguir o cronograma já determinado e continuar interligando as regiões para tirar do isolamento a população rural e melhorar as vias de escoamento”, detalha o secretário Dibes Ibiapina.

O presidente da Associação de Moradores da comunidade Bom Lugar, Tonho Loteria, disse que só nessa comunidade foram construídos 7 quilômetros de estrada. “Além do Bom Lugar foram construídos 3,5 quilômetros na comunidade Açude, na Santa Rosa com acesso direto ao cemitério das Asas mais 2,5 quilômetros e interligando Bom Lugar ao Batuque são mais 7 quilômetros”, detalha.

Fonte: Ascom PMCM

Deixe seu comentário