Home » Política » Dois nomes já estão homologados como candidatos a prefeito de Campo Maior


Dois nomes já estão homologados como candidatos a prefeito de Campo Maior

Dos quatro nomes que se colocaram como pré-candidatos a prefeito de Campo Maior nas eleições do próximo dia 15 de novembro, dois já homologaram suas candidaturas após convenções realizadas neste domingo (06/09). São eles o do Vereador Fernando Miranda e do ex-prefeito João Félix.

O primeiro partido a realizar sua convenção foi o PSL (Partido Socialista Liberal), que traz como candidato a prefeito o Vereador Fernando Miranda e como vice João Alves Filho, este segundo inclusive já ocupou o mesmo cargo de 2005 a 2008.

Alguns nomes também foram homologados como candidatos a vereador, entre eles os já conhecidos Hamilton Segundo e Daniel Soares, que tentam a reeleição; além de Marcos Damata, que já se lançou candidato em alguns pleitos, mas pela primeira vez irá concorrer uma cadeira no legislativo. A solenidade ocorreu pela manhã na Câmara Municipal de Campo Maior.

A segunda homologação de candidatura ocorreu no mesmo dia, só que no horário da tarde. A coligação formada por MDB, PP e PSB oficializou a candidatura de João Félix como prefeito e do Dr. Jordélio Pereira como vice. João já foi prefeito da cidade por dois mandatos.

Na convenção ainda foram homologados 45 nomes como candidatos a vereador. A solenidade ocorreu na AABB e contou ainda com a presença de algumas autoridades, como a do Senador Ciro Nogueira, do prefeito de Teresina Firmino Filho e do Deputado Estadual Júlio Arcoverde.

Mais dois nomes ainda falta ser homologados em Campo Maior, são eles o do atual prefeito Ribinha (PT), que marcou sua convenção para o dia 13 de setembro. Além do advogado Wilson Spíndola (PSDB), que tem sua convenção confirmada para o dia 16.

Deixe seu comentário