Home » Policia » Cinco suspeitos de tráfico de drogas e roubo são presos pela PM em Campo Maior


  • Policia

Cinco suspeitos de tráfico de drogas e roubo são presos pela PM em Campo Maior

Uma operação realizada na noite da última quarta-feira (22/02) no Bairro de Flores, por policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar, terminou com a prisão de pelo menos cinco suspeitos de tráficos de drogas e roubo. Todos eles foram encaminhados para Delegacia de Policia Civil de Campo Maior.

Os suspeitos são dos Bairros Horto Florestal, Everest, Santa Rita e California. De acordo com o major Etevaldo Silva, ele foram abordados durante patrulhamento dos policiais, na quadra poliesportiva do Bairro de Flores.

“Os policiais militares flagraram esses indivíduos praticando os crimes de tráfico de drogas e furtos, então foram detidos e levados para averiguação na Delegacia de Polícia Civil”, detalha o comandante.

Etevaldo disse que a operação tem como objetivo coibir crimes de furtos, roubos e tráfico de drogas em Campo Maior. “Estamos com o contingente em baixa por causa da COVID, mas isso não nos impediu de praticar o nosso trabalho de patrulhamento na cidade, mantendo a ordem e a segurança”, disse o major.

Deixe seu comentário