Home » Esporte » Sem data para 1º e 2º Divisão do Piauiense, presidente fala sobre o futuro do Comercial


Sem data para 1º e 2º Divisão do Piauiense, presidente fala sobre o futuro do Comercial

Em entrevista ao Portallider.com, o presidente do Comercial Atlético Clube, Luis Carlos Gomes, comentou sobre o futuro do clube diante do cenário atual e que está sempre em conversa com os presidentes do Fluminense, Cori-Sabbá e Oeirense, já que a segunda divisão do Piauiense tinha previsão para iniciar no mês de julho.

Luis Carlos Gomes, presidente do Comercial Atlético Clube.

Por conta da pandemia do Coronavírus nem mesmo a primeira divisão tem data certa para a volta, sendo que há possibilidade de retornar somente em novembro. Luis Carlos falou também que o Comercial precisa arrecadar para recuperar a sede do clube e dar início ao projeto de retorno ao futebol profissional. O azulino que teve seu auge no ano de 2010, quando sagrou-se Campeão Piauiense pela primeira e única vez em sua história.

O DVD do título piauiense de 2010 deve ser colocado a venda na loja do clube.

Enquanto isso a diretoria também sonha com abertura da loja oficial com venda dos produtos do clube e assim montar uma espécie de museu com a história do Comercial desde de sua fundação em 21 de abril de 1945.

A diretoria já está providenciando modelos de camisas e recebendo várias fotos e vídeos da história do clube. Além de gols que marcaram as conquistas do bode de Campo Maior. O local da loja já está pronto e espera apenas a pandemia passar para que que seja feita a inauguração.

Deixe seu comentário