Home » Geral » Iluminação pública beneficia 10 comunidades rurais e mais de 500 famílias em Campo Maior


Iluminação pública beneficia 10 comunidades rurais e mais de 500 famílias em Campo Maior

As comunidades Porção II, Jordão, Campeira, Fazendinha e São Pedro já estão sendo beneficiadas com a instalação do sistema de iluminação pública. Outras cinco localidades rurais também serão beneficiadas ainda nessa primeira quinzena de junho, segundo o cronograma da Prefeitura de Campo Maior, que está executando esses serviços, através da Parceria Público-Privada com a CONCIP.

Só nas comunidades Porção II, Jordão, Campeira, Fazendinha e São Pedro serão instaladas mais de 100 luminárias, beneficiando mais de 400 famílias. “Na comunidade Porcão II, 300 famílias esperavam há 20 anos por esse benefício. Eu agradeço demais o prefeito Professor Ribinha por ter nos atendido”, disse o presidente da Associação de Moradores Franzé Barcelar.

Nas comunidades Fazendinha e São Pedro estão sendo instaladas 25 luminárias, que  vai ser beneficiar mais de 100 famílias. O líder comunitário, Edmael Silva, transmitiu um sentimento de gratidão da população dessas comunidades com a gestão do prefeito Ribinha em atender uma reivindicação antiga dos moradores.

O prefeito Professor Ribinha disse que avança o cronograma planejado ainda no início desse ano. “Estamos avançando no cronograma de implantação do Sistema de iluminação pública na Zona Rural de Campo Maior. Só nesse mês de junho são 10 comunidades que recebem luminárias e mais de 500 famílias serão beneficiadas”, comemora o gestor.

CRONOGRAMA DE INSTALAÇÃO

PORÇÃO II ………………………………70 luminária

BURITIZINHO…………………………..46 luminári

SAO PEDRO E FAZENDINHA ………..25 luminárias

 VACA MORTA …………………………20 luminári

AGUA BRANCA………………………. 10 luminárias

 PAU DARCO………………………….. 20 luminárias

JORDÃO…………………………………………. 12 luminárias

CAMPEIRA……………………………………… 03 luminárias

VENEZA ……………………………………05 Luminárias

Fonte: Ascom PMCM

Deixe seu comentário