Home » Geral » Prefeitura de Campo Maior faz interdição da Demerval Lobão para controlar fluxos


Prefeitura de Campo Maior faz interdição da Demerval Lobão para controlar fluxos

A Prefeitura de Campo Maior, através da Secretaria Municipal de Trânsito e de Mobilidade Urbana, interditou a Avenida Demerval Lobão, no centro comercial de Campo Maior. A medida visa diminuir o fluxo de veículos no centro da cidade, bem como a movimentação de pedestres na região por conta do Novo Coronavírus. Agentes e técnicos da Secretaria de Trânsito estão no local desde as 5 horas desta segunda-feira (11/05).


De acordo com o secretário municipal de Trânsito, Victor Farias, a interdição acontece por determinação do prefeito Professor Ribinha, que pede o cumprimento do Decreto Municipal nº 039/2020, que disciplina o funcionamento do comércio e prorroga a quarentena em Campo Maior até o dia 21 de maio.


O secretário explica que a interdição, com a proibição de circulação de veículos na Demerval Lobão, acontece de 5 horas até às 18 horas, de segunda a sexta-feira. Victor explica que o prefeito Professor Ribinha já está estudando a necessidade de estender a interdição em outras ruas e avenidas do centro comercial da cidade.

“Já estamos fazendo também a interdição das ruas de acesso aos mercados públicos de carne e de fruta, mas o prefeito Professor Ribinha já estuda a possibilidade de ampliar essa medida para outros pontos do centro comercial”, detalha.

Deixe seu comentário