Home » Policia » Oito pessoas são presas durante operação da Polícia em Campo Maior


  • Policia

Oito pessoas são presas durante operação da Polícia em Campo Maior

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (14/05) por Policiais da Força Tarefa de Secretaria Estadual de Segurança, do 15º Batalhão da Polícia Militar e da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Campo Maior, uma operação denominada “Jenipapo”. Na ação foram presas oito pessoas acusadas de assaltos, homicídios e tráfico de drogas em Campo Maior e Altos. Além de armas, munições, drogas e produtos de roubos. As prisões e apreensões ocorreram nos São João, Fripisa e Paulo VI.

O principal alvo da operação era um elemento identificado como Marcos André Fontinele Delmiro, vulgo “André Capeta” (35 anos) considerado pela polícia como de alta periculosidade. Mas após desdobramentos, outras sete pessoas foram presas, entre elas duas mulheres identificadas como Jaciara e Denise, além de três homem identificados como Robson Bocão, Marcos e Erlin. Junto com o grupos também havia dois menores.

Na operação ainda foram apreendidos mais de um quilo e meio de cocaína pura, e mais de meio quilo de maconha, drogas avaliadas em mais de 100 mil reais. Além de relógios, joias e aparelhos celulares. Junto com os elementos também foram apreendidas três armas de fogo e uma grande quantidade de dinheiro.

Deixe seu comentário