Home » Policia » Menor investigado por homicídio em Campo Maior é preso na cidade de Tianguá-CE


  • Policia

Menor investigado por homicídio em Campo Maior é preso na cidade de Tianguá-CE

Imagem meramente ilustrativa

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da 5ª Delegacia Regional de Policia Civil, com sede na cidade de Campo Maior – PI, deu cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão do menor infrator J.V.A.S., de 17 anos de idade, investigado pelo crime de homicídio em desfavor de Aldo de Lima Júnior, ocorrido no dia 28/03/2020, no bairro Cariri, nesta cidade de Campo Maior.

Após investigações realizadas pelos Policiais Civis, chegou-se a autoria do crime, do que, o menor confirmou a participação no homicídio, alegando ter se desentendido com o mesmo, quando seguia para compra de material entorpecente, durante a madrugada.

O menor confirmou que de posse de uma faca, golpeou a vitima ate a morte, relatando que fugiu, e horas depois, ainda voltou à cena do crime, para confirmação dos fatos.

Após exaustivas investigações, e expedição de ordem judicial, o mesmo fora apreendido na cidade de Tianguá – CE, por Policiais Civis de Campo Maior, que no dia 21/05/2020, foram ao Estado do Ceará para efetuar a apreensão do menor.

Ato continuo, o mesmo foi encaminhado para Campo Maior, onde após as comuniques à Comarca desta cidade, o mesmo fora encaminhado ainda na tarde de ontem para o Centro de Internação Masculina em Teresina – PI, onde permanecerá durante o tramite processual.

O menor é investigado por diversos outros crimes na cidade de Campo Maior-PI.

A Policia Civil reafirma seu compromisso de bem Servir a População campomaiorense, no combate ao crime. Ao mesmo tempo em que agradece prontamente o apoio da Policia Civil do Estado do Ceará, com sede na cidade de Tianguá, que deu total apoio na localização e apreensão do menor J.V.A.S.,

Deixe seu comentário