Home » Geral » COVID-19: Número de pessoas recuperadas é maior que o de infectadas em Campo Maior


COVID-19: Número de pessoas recuperadas é maior que o de infectadas em Campo Maior

O boletim divulgado no início da noite desta quarta-feira (27/05) pela Secretaria Municipal de Saúde, mostra que Campo Maior chegou à marca de 116 casos confirmados do novo coronavírus e 03 óbitos. Sendo que houve mais um grande aumento no número de altas médicas, subindo de 59 para 76. Conclui-se então que temos hoje 37 campo-maiorenses em tratamento com sintomas da doença.

O dado mais positivo do novo boletim é o número de pessoas que pegaram a doença e já estão recuperadas, exatamente 76 pacientes, o que corresponde a 65,51% do total.

A Secretaria já realizou testes em 268 pacientes e 211 foram descartados para Covid. Dos 116 infectados, 33 estão em isolamento domiciliar, 76 receberam alta, quatro estão em leito clínico e três vieram a óbito. No momento não há nenhum na UTI. Ao todo são 70 mulheres e 46 homens que já se contaminaram com a Covid-19 no município.

O Bairro Cariri é o local com a maior incidência de casos, são 22 pessoas infectadas. Seguido do Centro e do Bairro de Fátima com 15 casos cada.

Deixe seu comentário