Home » Geral » COVID-19 EM CAMPO MAIOR: 96 casos, 30 altas médicas e 01 óbito


COVID-19 EM CAMPO MAIOR: 96 casos, 30 altas médicas e 01 óbito

O boletim divulgado no início da noite desta sexta-feira (22/05) pela Secretaria Municipal de Saúde, registra um grande aumento no número de casos do novo coronavírus, são 96 confirmados em Campo Maior. Sendo que houve mais um aumento no número de pessoas que receberam alta médica, subindo para 30 pacientes recuperados. Conclui-se então que temos hoje 66 campo-maiorenses com sintomas da doença.

A notícia mais triste desta sexta foi o registro do primeiro óbito provocado pela doença na cidade. Trata-se do supervisor de coleta de resíduos sólidos domésticos da Secretaria de Limpeza Pública da cidade, Francisco das Chagas Filho (57 anos). Ele possuía algumas comorbidades e era considerado do grupo de risco

A Secretaria já realizou testes em 172 pacientes. Dos 96 infectados, 62 estão em isolamento domiciliar, dois em leito clínico, um na UTI e um veio a óbito. Ao todo são 58 mulheres e 38 homens que já se contaminaram com o Coronavírus no município.

O Bairro Cariri agora é o local onde tem mais registros de casos, com 16 pessoas infectadas. Seguido do Centro com 15 e do Bairro de Fátima com 12 casos.

Deixe seu comentário