Home » Geral » COVID-19 EM CAMPO MAIOR: 52 casos confirmados, sendo que 16 já receberam alta e um está curado


COVID-19 EM CAMPO MAIOR: 52 casos confirmados, sendo que 16 já receberam alta e um está curado

Os casos positivos do novo Coronavírus em Campo Maior tiveram um salto nas últimas 24 horas, é o que revela o Boletim Epidemiológico divulgado na tarde desta quinta-feira (14/05) pela Secretaria de Saúde. São 52 casos confirmados da doença, sendo que 16 pessoas já receberam alta médica e uma está totalmente curada. Conclui-se então que há hoje 35 pessoas que apresentam sintomas da Covid-19.

O Boletim desta quinta revela que uma segunda criança foi infectada e que houve um aumento do número de jovens contaminados, ou seja, 13 pacientes positivos estão na faixa de 10 até 29 anos. Outro dado importante é que os casos positivos do chamado grupo de risco, onde na faixa etária com mais de 60 anos já apresenta 12 infectados.

A Secretaria de Saúde informa que agora 33 pessoas estão em isolamento domiciliar e duas encontram-se internados na UTI, pois apresentaram sintomas graves.

Agora já são 13 localidades de Campo Maior com pessoas contaminadas com o Coronavírus. A novidade é o primeiro caso do Bairro Matadouro e o avanço da doença no Bairro de Fátima, que agora apresenta sete casos positivos.

Deixe seu comentário