Home » Geral » COVID-19 EM CAMPO MAIOR: 16 casos confirmados e três pessoas já recuperadas


COVID-19 EM CAMPO MAIOR: 16 casos confirmados e três pessoas já recuperadas

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta terça-feira (05/05) um novo Boletim Epidemiológico com o aumento de casos positivos do Novo Coronavírus em Campo Maior. Agora já são 16 pessoas infectadas, dentre elas há uma criança de apenas 9 anos de idade e um jovem de 20 anos.

No Boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde informa que surgiu a primeira criança infectada pelo Novo Coronavírus.  O menino está em isolamento domiciliar e está sob a observação dos técnicos da Secretaria Municipal de Saúde.

O jovem que testou positivo nessa terça-feira também está em isolamento social e coloca o Bairro São Luís já com três casos positivos de COVID-19. Já são sete jovens em Campo Maior que foram contaminados pelo Novo Coronavírus.

O prefeito Professor Ribinha lembra que já intensificou as medidas para o combate a doença, mas ressalta que é preciso a colaboração da população que deve intensificar o isolamento social. “Não será somente as ações do poder público que vão vencer essa pandemia, mas também a atitude de cada campo-maiorense”, completa.

Deixe seu comentário