Home » Geral » COVID-19: Campo Maior registra 37 casos e 11 pessoas já receberam alta médica


COVID-19: Campo Maior registra 37 casos e 11 pessoas já receberam alta médica

A Secretaria Municipal de Saúde de Campo Maior divulgou no início da noite desta quarta-feira (13/05) um novo Boletim Epidemiológico da situação da pandemia do Coronavírus na cidade. Houve um registro de dois novos casos, aumentando assim para 37.

Porém, a notícia boa é que 11 pacientes que contraíram a doença já receberam alta médica. Sendo que um deles já está totalmente curado da doença.

Outra novidade divulgada pela SMS é o surgimento da primeira pessoa infectada no Bairro Cariri. Também foi registrado mais um caso positivo no centro da cidade, que passou a ter nove pessoas contaminadas.

Segundo o Boletim Epidemiológico, 24 pessoas seguem em isolamento domiciliar. Um idoso segue internado em estado grave na UTI do Hospital Getúlio Vargas, em Teresina.

O Boletim da Secretaria de Saúde também revela que houve aumento do número de mulheres infectadas, que passou de 18 para 20 e supera os casos positivos entre homens, que é de 17. Também continua em crescimento o registro de infectados dentro do chamado grupo de risco, que já são sete.

Deixe seu comentário