Home » Geral » Casos confirmados de Coronavírus aumentam para 32 em Campo Maior. Cinco já se curaram


Casos confirmados de Coronavírus aumentam para 32 em Campo Maior. Cinco já se curaram

Na tarde dessa segunda-feira (11/05) a Secretaria Municipal de Saúde de Campo Maior divulgou um novo Boletim Epidemiológico registrando um considerável aumento no número de casos positivos de Covid-19 no município, chegando agora a 32. Sendo que desses, cinco já estão curados, portanto, atualmente há 27 pessoas infectadas pela doença.

Os números preocupam as autoridades do município, que reforçam a importância de manter o isolamento social.  “Já sabemos que será uma semana difícil para Campo Maior. Estamos adotando medidas duras, mas é preciso fazer mais e contar com a colaboração da população, que precisa ficar em casa”, disse o prefeito Professor Ribinha.

De acordo com o Boletim Epidemiológico houve aumento de casos no centro da cidade, mas também nos bairros. Destaque para o Parque Estrela, Bairro de Lourdes e para a comunidade Alto do Meio, com três casos cada.

Todos os pacientes diagnosticados com a doença estão em isolamento domiciliar. E uma dessas pessoas está em internação clínica no Hospital Regional de Campo Maior.

Deixe seu comentário