Home » Geral » Campo Maior registra o 17º caso de Covid-19. Três pessoas já estão curadas


Campo Maior registra o 17º caso de Covid-19. Três pessoas já estão curadas

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta quarta-feira (06/05) um novo Boletim Epidemiológico com o aumento de casos positivos do Novo Coronavírus em Campo Maior. Agora já são 17 casos confirmados da doença. Porém, três pessoas já se curaram, levando a cidade a ter hoje 14 habitantes infectados com a doença.

O prefeito Professor Ribinha lembra que já intensificou as medidas para o combate a doença, mas ressalta que é preciso a colaboração da população que deve intensificar o isolamento social. “Não será somente as ações do poder público que vão vencer essa pandemia, mas também a atitude de cada campo-maiorense”, disse ele.

Na noite desta quarta também foi inciada a desinfecção de bancos, praças e lojas de grande movimentação popular no centro de Campo Maior. A ação faz parte de uma série de medidas que estão sendo realizadas pela Secretaria de Saúde no combate a proliferação da doença. A Prefeitura Municipal informou que todos os produtos químicos utilizados possuem alta potência de eliminação do vírus, mas não são ofensivos a população nem ao meio ambiente.

Deixe seu comentário