Home » Policia » SEGURANÇA: Força Tarefa da polícia é prorrogada em Campo Maior


  • Policia

SEGURANÇA: Força Tarefa da polícia é prorrogada em Campo Maior

Como forma de fortalecer o combate ao crime em Campo Maior, nesse período de crise nas áreas de saúde, bem como no setor econômico, principalmente nos estabelecimentos comerciais, o Secretário de Segurança do Piauí, Capitão Fabio Abreu, determinou a prorrogação da FORÇA TAREFA em nossa cidade, com o reforço do policiamento nas zonas comerciais do Centro e dos bairros.

Esse trabalho de aumento no efetivo do policiamento, trouxe resultados positivos, visto que as autuações de furtos e roubos foram reduzidas drasticamente, e os comerciantes e empresários reconhecem o esforço de todos os Policiais de nossa cidade e Região.

A união das polícias Civil e Militar, com o apoio da PRF, da Associação Comercial, prefeitura de Campo Maior e da Secretaria de Segurança, vem trazendo resultados benéficos para a sociedade campomaiorense.

Um dos coordenadores dessa atividade, Baker Martins, esteve reunido ontem (29/04) com o secretário Fábio Abreu, que prorrogou o reforço policial e se mostrou satisfeito com a atuação dos policiais.

“Nosso compromisso é de Servir. As polícias não podem parar, nem nesse período de pandemia. Agradecemos o apoio e reconhecimento da sociedade Campomaiorense”, disse Fábio.

Deixe seu comentário