Home » Política » Paulo Martins irá assumir a vaga de Fábio Xavier na Assembléia Legislativa


Paulo Martins irá assumir a vaga de Fábio Xavier na Assembléia Legislativa

O ex-deputado estadual, ex-prefeito de Campo Maior e atual diretor da Companhia Metropolitana de Transportes Públicos do Piauí, Paulo Martins, voltará a assumir uma cadeira na Assembléia Legislativa do Piauí.

A vaga surge para Paulo pelo fato de que o deputado estadual Fábio Xavier irá retornar ao cargo que ocupou no terceiro mandato do governador Wellington Dias. Na secretaria das Cidades, a missão do deputado será acelerar investimentos em infraestrutura, principalmente saneamento básico, e promover ações integradas com instituições do governo e prefeituras no combate à pandemia do covid-19.

A secretaria  foi comandada nos últimos 13 meses por Gustavo Xavier, irmão do deputado. Fábio Xavier conhece bem a pasta e os projetos em andamento, principalmente os planos municipais de saneamento básico. Nesta terça-feira, 07, o parlamentar conversa com o governador para ajustar detalhes da mudança.

No lugar do deputado na Assembleia Legislativa assume o suplente Paulo Martins até o dia 04 de junho, data confirmada para o retorno de Fábio Novo, que deixará a secretaria de Cultura para ser candidato a prefeito de Teresina e reassumirá mandato de deputado estadual.

Com informações de Elivaldo Barbosa/Cidadeverde.com

Deixe seu comentário