Home » Geral » Mesmo durante Pandemia, Conselho Tutelar segue atuando muito em Campo Maior


Mesmo durante Pandemia, Conselho Tutelar segue atuando muito em Campo Maior

Sempre atendendo as reivindicações do Ministério Público e com o apoio da polícia militar e civil, o Conselho Tutelar não tem medido esforços para atender os casos que aumentaram consideravelmente em Campo Maior. Principalmente com a liberação dos programas sociais, como bolsa família, auxílio esse destinado diretamente para as crianças, mas que acabam sendo usados para outros fins como consumo de bebidas alcoólicas e drogas, o que acaba ocasionando outros problemas como brigas entre casais e abandono dos filhos.

Conselho Tutelar de Campo Maior não parou durante a Pandemia do novo Coronavírus e através de revezamento de profissionais, tem procurado atuar no auxílio dessas crianças. E em alguns casos até tendo que pedir a força da polícia para dar segurança e proteção a essas crianças e adolescentes da cidade que precisam constantemente de amparo do órgão.

O prefeito Professor Ribinha visitou os conselheiros e agradeceu o empenho de todos, colocando-se ainda a disposição para garantir o apoio necessário e assim resolver todos os problemas necessários.

Deixe seu comentário