Home » Política » Marcelo Miranda deixa a Secretaria de Saúde depois de 8 anos. ENTENDA


Marcelo Miranda deixa a Secretaria de Saúde depois de 8 anos. ENTENDA

Considerado um dos melhores Secretários de Saúde dos últimos anos em Campo Maior, Marcelo Miranda anuncia oficialmente o seu afastamento da pasta. O motivo pode ser uma desincompatibilização para concorrer a um cargo político nas próximas eleições municipais, obedecendo os critérios de afastamento de acordo com as regras do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Mesmo sem saber qual será o cargo a qual pretende concorrer, o Secretário que hoje faz parte do Partido Republicano, deixa a pasta em um momento difícil em que o país vive com a pandemia do CORONAVIRUS, mas com apenas um caso confirmado da doença em Campo Maior, caso esse que já está em recuperação.

Em sua fala ao Portallider.com, Marcelo agradeceu a confiança que nele foi depositada pelo prefeito Ribinha e principalmente a toda a equipe da Saúde que o ajudou como gestor.

“Deixo a pasta com a consciência do dever cumprido e a certeza de que quem me substituir dará sequência ao nosso trabalho.”. Finalizou o Secretário Marcelo Miranda, prometendo em breve dar mais informações.

Deixe seu comentário