Home » Policia » Força Tarefa irá combater crimes durante a quarentena em Campo Maior


  • Policia

Força Tarefa irá combater crimes durante a quarentena em Campo Maior

Considerando o período critico de pandemia por conta do COVID19, que por conta do isolamento social e fechamento dos comércios, a liberação de diversos presos do Regime Semi Aberto pela Justiça, e do período chuvoso, aumentaram consideravelmente os arrombamentos nos comércios de Campo Maior, principal fonte empregadora.

Devido essa situação atípica, o Secretário de Segurança Publica, Capitão Fabio Abreu, determinou a realização da “FORÇA TAREFA CAMPO MAIOR”, que se inicia nesta data, contando com um incremento no policiamento especifico no Comercio, tanto no centro, como nos bairros da cidade.

Desta feita, o Secretário de Segurança enalteceu a união das instituições policiais, montando um trabalho especifico para auxiliar os comerciantes de Campo Maior e região.

Nessa manhã, representantes se reuniram no 15º BPM, onde a Policia Militar, Policia Civil, Prefeitura de Campo Maior, bem como da Associação Comercial, reuniram-se para unir forças nesse período de crise.

Policiais Militares que estariam de folga, estarão se somando às equipes diárias, focando na proteção do comercio da cidade, sob orientação do Major Etevaldo Silva. Policiais Civis também estarão em trabalho especifico, aprimorando as investigações para coibir que pessoas voltadas aos crimes possam atuar contra o comercio de nossa cidade, com a coordenação dos Delegados Perikles Lima e Aldely Fontineli, bem como do Agente Baker Martins.

A Prefeitura de Campo Maior dará apoio logístico necessário para o bom desempenho das atividades Policiais, já com prévia autorização do prefeito Municipal Ribamar Carvalho.

Diversos comerciantes manifestaram apoio às medidas ora tomadas, e esperam que a paz volte a reinar no setor comercial e produtivo de nossa cidade, capitaneados pela Associação Comercial de Campo Maior.

Ao Agente Baker Martins, Fabio Abreu confirmou que disponibilizará também equipes policiais da Força Tarefa de da Secretaria de Segurança, coordenada pelo Major Edivan, para auxiliar os policiais de Campo Maior.

Deixe seu comentário