Home » Política » Filiação de Cíntia Melo ao PL oficializa apoio de Antônio Félix a Ribinha


Filiação de Cíntia Melo ao PL oficializa apoio de Antônio Félix a Ribinha

O prazo para as novas filiações partidárias encerrou nesse sábado, dia 04.03, e com ele as definições eleitorais. Um dos partidos que mais se organizaram em Campo Maior, nesse período, foi o PL de Fábio Abreu, Fábio Xavier, Baker Martins e Artur Soares.

Da base de sustentação do prefeito Professor Ribinha, o PL conseguiu filiar lideranças de expressão, de mandato e nomes novos que prometem surpreender na política em Campo Maior.

Uma das surpresas das novas filiações foi a da Cíntia Melo, esposa do ex-deputado estadual Antônio Félix. Cíntia é pré-candidata a vereadora e conta com o apoio do marido.  A filiação de Cíntia ao PL torna oficial o apoio dela e do marido ao prefeito Professor Ribinha, pré-candidato a reeleição.

Além de Cíntia Melo, o PL recebeu a filiação de novos nomes na política como o advogado Artônio Bandeira, mas também filiou lideranças já conhecidas do eleitor como a vice-prefeita Liége Cavalcante, Edvaldo Lima, Luís Lima e Paiva.

O vice-presidente do PL em Campo Maior, Baker Martins, disse que o partido se organizou para receber essas filiações e hoje é o maior partido da base de sustentação do prefeito Professor Ribinha.

A base de apoio do prefeito Professor Ribinha, além do PL e do PT, conta ainda com partidos como PSD (liderado pelo empresário Edilson Sousa), PTB (liderado pela vereadora Gabriela Pinho), Republicanos (liderado por Marcelo Miranda) e PC do B, (liderado pelo advogado Augusto Pereira).

Com informações de Jonas Sousa/Portal de Campo Maior

Deixe seu comentário