Home » Geral » Campo Maior registra o primeiro caso de Coronavírus


Campo Maior registra o primeiro caso de Coronavírus

Autoridades de saúde municipais informaram na noite desta sexta-feira (03/04) o primeiro caso de COVID-19 em Campo Maior. Este caso confirmado aumenta as estatísticas de infecções por coronavírus no município. Até a quinta-feira (02), segundo o secretário municipal de Saúde Marcelo Miranda, tinham três casos suspeitos e um descartado. Nesta sexta-feira existem três casos suspeitos, um descartado e um confirmado, ou seja, cinco notificações.

O Boletim da situação no município foi divulgado pela Secretaria de Saúde às 19h30 desta sexta. O prefeito Professor Ribinha reforça com estes dados a sua preocupação com os campo-maiorenses e pede que as pessoas permaneçam isoladas e não saiam de casa para evitar contaminação.

“Isto nos preocupa muito e peço a cada cidadão campomaiorense, que mantenham-se em isolamento social, porque é a forma que temos para combater a multiplicação deste vírus que tanto tem maltratado a população no mundo inteiro, por isto vamos fazer esta corrente de nos mantermos isolados e pedir a Deus que sempre nos proteja”, disse o prefeito.

Deixe seu comentário