Home » Política » Paulo Martins afirma que Antônio Félix não concorda com a volta do irmão ao poder


Paulo Martins afirma que Antônio Félix não concorda com a volta do irmão ao poder

Durante a solenidade de lançamento da pré-candidatura do Prefeito Ribinha para uma reeleição a prefeito de Campo Maior, o ex-prefeito e ex-Deputado Paulo Martins, foi taxativo ao afirmar em seu discurso que o ex-deputado Antônio Félix não apoiará seu irmão João Félix, que já se lançou pré-candidato a prefeito.

Paulo Martins, que atualmente é diretor da Companhia Metropolitana de Transportes, deve retornar à Assembleia como deputado em substituição a cadeira de Carlos Augusto, que deve ir para a Secretaria de Segurança, enquanto que Antônio Felix deve também retornar em substituição ao deputado Gessivaldo Isaías, que deve assumir a pasta da Defesa Civil, que pertencia ao grupo do saudoso deputado Fernando Monteiro.

O momento mais espantoso do discurso de Paulo Martins, foi quando ele disse ter sido procurado por Antônio Felix, dizendo-o que não quer a volta do irmão à prefeitura. “Agora se o irmão que o conhece bem, não deseja o retorno do outro irmão, então vocês imaginem o povo.” Disse Paulo.

Seria esse um sinal de que Antônio Félix irá apoiar a candidatura de Ribinha e ficar contra o irmão na eleição de 2020?

ASSISTA AO TRECHO DO DISCURSO DE PAULO MARTINS:

Deixe seu comentário