Home » Geral » Prefeito Ribinha confirma o novo piso salarial dos professores de Campo Maior


Prefeito Ribinha confirma o novo piso salarial dos professores de Campo Maior

Em solenidade prestigiada por Secretários municipais, vereadores, imprensa e principalmente pelos professores, o prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha, fez o lançamento do novo piso salarial de 12,84% a ser pago já apartir do dia 10 de fevereiro.

O Portallider.com não só prestigiou, como testemunhou a Secretária de Educação de Campo Maior, Conceição Lima, afirmar que os nossos educadores não só são os mais bem pagos do Piauí, como também os melhores do Nordeste. Números confirmados pelo próprio Sindicato dos Servidores em educação de nossa cidade.

O prefeito disse está satisfeito em cumprir as suas metas mesmo sabendo que o dinheiro do FUNDEB é insuficiente para o tamanho dos desafios. Como por exemplo manter, construir, reformar e equipar as escolas da zona urbana e rural da cidade.

No final, sob aplausos dos professores, o prefeito comentou: “Sou um educador como vocês e tenho compromisso não só com essa classe, mas também com todas as outras que fazem parte de nossa gestão”. Finalizou Ribinha, pedindo a Deus que continue iluminando a todos em 2020.

Deixe seu comentário