Home » Política » Campo Maior pode voltar a ter dois deputados na Assembleia Legislativa


Campo Maior pode voltar a ter dois deputados na Assembleia Legislativa

Dois políticos que já tiveram mandato na Assembleia Legislativa do Piauí, são eles, Paulo Martins e Antônio Félix. Ambos foram derrotados na última eleição estadual e hoje amargam a suplência em suas coligações. Mas a sorte pode estar mudando para os dois ex-parlamentares. Entenda:

O ex-Deputado Estadual Paulo Martins ficou na oitava suplência de sua coligação, enquanto que Antônio Félix foi o primeiro da sua, sendo que ambos perderam as cadeiras e Campo Maior ficou sem representantes na Assembleia Legislativa do Piauí.

Corre nos bastidores da política que ambos podem voltar na próxima semana ao parlamento estadual. Paulo Paulo Martins assumiria a vaga do deputado Carlos Augusto que iria para a Secretaria de Segurança, em substituição a Fábio Abreu, que iria para a Câmara Federal. Enquanto que o suplente Antônio Felix estaria ainda em conversa com o governador Wellington Dias, intermediada pelo presidente da Alepi, Themístocles Filho.

O retorno de Antônio Felix a casa legislativa faz parte de um possível acordo para o mesmo apoiar a reeleição do Prefeito Ribinha em Campo Maior. Caso isso se concretize, Antônio não votaria no irmão João Félix, que já se lançou pré-candidato a prefeito. É de conhecimento da população que a família Félix está dividida desde a última eleição, quando o candidato a prefeito era pra ser Antônio Félix e o mesmo teria sido impedido pelo chefe maior da família, o empresário José Luis Félix.

Agora é esperar para saber quando terminará mais um capítulo da história política de nossa Campo Maior.

Deixe seu comentário