Home » Geral » Acidente entre carro e caminhão deixa três mortos na BR-343 em Campo Maior


Acidente entre carro e caminhão deixa três mortos na BR-343 em Campo Maior

Três homens da mesma família morreram em um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão-baú na BR-343 em Campo Maior nesta quinta-feira (27). Uma das vítimas era o pastor evangélico e professor aposentado Miguel Araújo de Carvalho. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro saiu de Capitão de Campos com destino a Teresina para fazer uma consulta médica.

Fotos: PRF-PI

O pastor Miguel Araújo se deslocava com o sogro e o cunhado para uma consulta médica em Teresina. O acidente ocorreu por volta das 5h.

Ainda segundo a PRF, uma mulher passageira do caminhão-baú ficou gravemente ferida e foi conduzida para o Hospital Regional de Campo Maior. O condutor do caminhão não ficou ferido.

“Indícios dão conta que o veículo de passeio invadiu a faixa contrária colidindo com o caminhão”, informou a PRF em nota. A hipótese de um animal ter invadido a pista não é descartada.

A PRF alerta para a presença de óleo no trecho da rodovia. Policiais fazem a orientação de motoristas que passam pelo local.

Além do pastor, o sogro e o cunhado Clenes Alves da Silva e Nelson Soares da Silva foram identificados como vítimas da colisão. A Prefeitura Municipal de Capitão de Campos decretou luto oficial por três dias considerando o “consternamento geral da comunidade e o sentimento de solidariedade”.

Fonte: Cidadeverde.com

Deixe seu comentário