Home » Geral » Prefeitura e governo assinam ordem de serviço para obra na Comunidade Passagem da Negra


Prefeitura e governo assinam ordem de serviço para obra na Comunidade Passagem da Negra

Foi assinada na manhã desta sexta-feira (10) a ordem de serviço para a construção da Passagem Molhada da comunidade Passagem da Negra, localizada na margem direta do Rio Longá, na zona rural de Campo Maior, a localidade sofre para ter acesso a zona urbana durante o período de cheia do rio.

Reunidos na Secretaria de Estado de Transportes, o prefeito de Campo Maior Professor Ribinha, o secretário de transportes Gustavo Aquino e representantes da empresa RM Estrutura e Pavimentação LTDA participaram da solenidade e trataram sobre o início da obra.

O prefeito Professor Ribinha destacou a importância da construção para a vida dos moradores da comunidade. “Há décadas a comunidade Passagem da Negra sofre nesse período de chuvas. Tivemos o empenho desde o início de nossa gestão para resolver essa demanda. Conseguimos com o governador Wellington Dias iniciar os procedimentos burocráticos e estamos agora com essa etapa vencida”, afirmou.

 “É um problema histórico que resolvemos encarar e buscar uma solução. O município não tem condições de arcar com uma obra desse tamanho, mas sempre criamos condições alternativas enquanto não temos uma solução definitiva. Agora estamos muito próximos de dar vida nova a população que precisa da melhoria”, declarou.

Gustavo Aquino, secretário de Transportes, disse que a obra é prioridade para o governador Wellington Dias, e buscou celeridade no processo de licitação. A empresa responsável pela obra esclareceu que entende a necessidade e expectativa que a comunidade tem entorno da Passagem Molhada, por isso deve chegar a cidade na próxima semana para o início dos trabalhos.

Fonte: Ascom

Deixe seu comentário