Home » Policia » Em Campo Maior, quadrilha invade residência, faz arrastão e deixa família trancada


  • Policia

Em Campo Maior, quadrilha invade residência, faz arrastão e deixa família trancada

Uma família do Bairro Santa Rita em Campo Maior, viveu verdadeiros momentos de terror na manhã dessa terça-feira (21/01). Três assaltantes invadiram o comercio e a residência da família, portando duas armas de fogo e realizaram um verdadeiro arrastão, levando vários eletrodomésticos, dinheiro, mercadorias e um veiculo Fiat Strada. Após isso tudo ainda trancaram a família em um dos cômodos da casa e fugiram pela estrada vicinal que liga Campo Maior a Jose de Freitas, levando o veiculo da vitima e acompanhados por um veiculo Nissan Versa, de cor branca, que dava apoio ao roubo.

As vítimas foram até a delegacia, onde os policiais civis de pronto, avisaram a policiais militares de Campo Maior, Jose de Freitas, Cabeceiras e Altos, que logo saíram em busca da quadrilha.

Ao perceberam que estavam sendo perseguidos, os bandidos saíram da estrada, esconderam o veiculo da vítima dentro do mato e seguiram apenas no Versa. A equipe da PM de Jose de Freitas interceptou os meliantes, que abandonaram o veiculo e caíram na mata. Um deles foi preso portando uma arma de fogo.

Já o veículo Fiat Strada, pertencente à família, foi encontrado no meio da mata.

Deixe seu comentário