Home » Esporte » 13×0: Comercial sofre goleada histórica no Campeonato Piauiense Feminino


13×0: Comercial sofre goleada histórica no Campeonato Piauiense Feminino

Tiradentes-PI x Comercial-PI: jogadora se machuca e partida termina aos 17 minutos — Foto: TV Assembleia

A goleada sofrida de 13 a 0, marcou a despedida do Comercial-PI do Campeonato Piauiense feminino. Na última rodada, contra o Tiradentes-PI, o clube novamente apresentou problemas para conseguir escalar as jogadoras. Apenas 10 foram relacionadas, e o árbitro Jhonata de Carvalho relatou na súmula o fim da partida aos 17 minutos do segundo tempo, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Veja no vídeo acima.

Dos 13 gols sofridos, 11 foram no primeiro tempo: Vilma, Juliana, Eliene (três vezes), Kedma (cinco vezes) e Andrielle marcaram. Na volta do intervalo, com apenas um minuto de partida, Vanessa aumentou a goleada, e aos 15, Luzia fez o 13º.

Aos 14 minutos, a goleira do Comercial-PI, Ana Paula, se machucou. Vitória, meio-campo do Comercial-PI, acabou indo para a meta. No andamento da partida, outras três jogadoras também saíram: a atacante Aline, a meia Keliane e Maria Luiza. Com apenas seis jogadoras, o árbitro encerrou o duelo aos 17 minutos.

Essa não foi a primeira vez que o Comercial-PI teve um jogo encerrado devido à insuficiência técnica. Na terceira rodada, para evitar W.O. e uma multa de R$ 25 mil, o time só teve sete jogadoras relacionadas. À época, a presidente do clube explicou a situação

A final do Piauiense feminino acontece na quarta-feira, no estádio Lindolfo Monteiro. O confronto é o mesmo do ano de 2018, quando as equipes empataram no tempo normal e a decisão foi para os pênaltis. O Tiradentes-PI conquistou o título na ocasião e a vaga na Série A2 do Brasileiro. Em 2019, o campeão conquista o posto na Segunda Divisão do Brasileiro feminino 2020.

Fonte: Globoesporte.com

Deixe seu comentário